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quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
Parceria + Alta Performance, ingredientes de uma nova parceria
Selada Hoje 22.02.2018 uma parceria ultra especial que vai impactar positivamente nosso mercado de soluções e treinamentos na área de TI e Humanas.
Fé em Deus e Trabalho !
Em Breve mais detalhes.
Aguardem !!!!
Janni Silva - Mãe do Bryan, Analista de Sistemas e Coach
quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018
Mudanças e Melhorias
quinta-feira, 17 de novembro de 2016
IQ Sistemas lança aplicativo revolucionário em CRM
Apresentamos o mais novo e revolucionário aplicativo da IQ Sistemas: IQCard !
O IQCARD foi criado para facilitar e incentivar uma maior interação entre as empresas e seus clientes/consumidores.
Uma das grandes vantagens para as empresas é obter um serviço de cartão de fidelidade eletrônico, sem precisar investir em manutenção e administração que um programa de fidelização complexo e de alto custo tem, e sem ser invasiva junto aos seus clientes.
Para os clientes/consumidores, uma das vantagens é a de reunir, de forma simples e segura, em um único local, as suas pontuações e bonificações em diversas empresas e saber de imediato aonde acumulou pontos para troca por brindes ou dinheiro.
Os clientes/consumidores terão sempre à disposição suas movimentações no seu smartphone de forma ágil e segura.
Baixe o aplicativo pelo Google Play e conheça o IQCard.
Acesse funcionalidades como: Indicação de produtos/serviços e ganhar dinheiro, chamar moto táxi, táxi e serviços de delivery;
Clique aqui,baixe o IQCard no seu smartphone e comece a usufruir dos melhores produtos, serviços e bonificações das empresas:
Gostou ? Deseja mais detalhes ?
Mais detalhes em www.iqcard.com.br ou pelo Telefone: 81.9.9910.5613 - Tim e WhatsApp Falar com Janni Silva - Parceira IQ Sistemas Brasil
O IQCARD foi criado para facilitar e incentivar uma maior interação entre as empresas e seus clientes/consumidores.
Uma das grandes vantagens para as empresas é obter um serviço de cartão de fidelidade eletrônico, sem precisar investir em manutenção e administração que um programa de fidelização complexo e de alto custo tem, e sem ser invasiva junto aos seus clientes.
Para os clientes/consumidores, uma das vantagens é a de reunir, de forma simples e segura, em um único local, as suas pontuações e bonificações em diversas empresas e saber de imediato aonde acumulou pontos para troca por brindes ou dinheiro.
Os clientes/consumidores terão sempre à disposição suas movimentações no seu smartphone de forma ágil e segura.
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segunda-feira, 20 de julho de 2015
Livro Estratégias de Alto Impacto - Lançamento em 26 de Abril 2016
Treinadores Comportamentais ensinam como aumentar a performance e atingir a excelência na vida pessoal e profissional.
O livro terá lançamento nacional em São Paulo em 26 de Abril 2016 pela Editora Ser Mais, tendo como coautores um time de super treinadores comportamentais e coaches que entregarão prática de resultados para o mercado conforme menciona o consultor literário Edilson Menezes:
Local do evento: Cultura do Shopping Iguatemi - Av. Brig. Faria Lima, 2232 - Jardim Europa, São Paulo - SP, 01489-900.
Horário: 18hs30 às 21hs30
Nas melhores livrarias do país.
Pela Editora Ser Mais.
"Com muito carinho, anuncio ao mercado e aos apaixonados por livros relevantes a chegada de uma nova obra, assinada por 30 aliados e estruturada por uma editora comprometida com o mercado literário. Todos os autores são treinadores comportamentais e colecionadores de grandes cases com pessoas físicas ou jurídicas. Pela primeira vez, uma coautoria será 100% lapidada pela revisão artística e nossa emotização é tão poderosa quanto o tema de capa: queremos sacudir o ambiente corporativo e para isso, o grupo vai entregar prática. Tudo que está defendido nesta obra refletirá experiências e assim como fazemos nos treinamentos comportamentais, vamos entregar vivências e não teorias". Aguardem, será A OBRA! Obrigado, Universo!"
Coordenaçao Editorial:
Edilson Menezes - Consultor Literário
Massaru Ogata - Head Trainer
Mauricio Sita - Presidente Editora Ser Mais
Coautora:
JANNI SILVA é Palestrante, Head Trainer, Professional, Self, Business and Executive Coach.
Certificações Nacionais pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching e IFT – Instituto de Formação de Treinadores;
Certificações Internacionais: Behavioral Coaching Institute – BCI, International Association of Coaching – IAC, European Coaching Association – ECA, Global Coaching Community – GCC.
Reserve o seu exemplar pelo email: jannisilva@oi.com.br ou pelo WhatsApp: 81.9.9910.5613
quinta-feira, 4 de setembro de 2014
Luiza Helena - Coaching na veia para resultados EXTRAORDINÁRIOS
Quem faz Coaching e se permite "vivenciar" o processo, saberá identificar no texto abaixo o quanto há de coaching em tudo que a Maria Luiza realiza e coloca em suas formas de pensar e atuar. E quais os resultados dela ??
Quais os resultados que você quer para você ?
7 lições de empreendedorismo de Luiza Trajano - COACHING
Luiza Helena Trajano comanda uma das maiores redes varejistas do país, mas diz que estimular o empreendedorismo é um objetivo de vida.
A presidente do Magazine Luiza foi uma das participantes do Day 1, evento que aconteceu durante a Semana Global de Empreendedorismo, em São Paulo.Alguns aspectos do estilo de gestão de Luiza podem ser aplicados no comando de pequenas e médias empresas.
Confira algumas lições de empreendedorismo de Luiza.
1 – Questione: Luiza sempre ouviu que é uma mulher muito inteligente, por conhecer todas as operações de sua rede. No entanto, Luiza discorda – ela só pergunta bastante. "Não interessa a sua posição, você tem que perguntar, você tem que acumular tanto conhecimento quanto for possível", diz Luiza. ( #Coaching - Perguntas Poderosas fazem parte do processo de Coaching )
2 – Valorize as pessoas: Para Luiza, o papel de sua empresa não é só pagar pelos serviços prestados por seus funcionários. Cada pessoa tem que se sentir valorizada por trabalhar no Magazine Luiza e deve ter a chance de crescer junto com a empresa. "Isso é mais que justo, já que, sem os funcionários, não seríamos nada." ( #Coaching - O foco são as pessoas e as pessoas são o foco - Antes de qualquer Business vem o Self - BEC )
3 – Faça propaganda: Luiza atribui à publicidade boa parte da projeção nacional da rede, desde a última década. "Quando nos associamos ao Faustão e começamos a lotar aviões de produtos e dar prêmios, o retorno foi ótimo." Ela também relembrou que o próprio nome da rede foi dado após uma ação de marketing: um concurso de rádio na cidade natal do Magazine, Franca (SP). ( #Coaching - Roda da Abundância )
4 – Inove: Para a presidente do Magazine, é a inovação que faz a rede se diferenciar das concorrentes.
Foi o Magazine Luiza a primeira rede a fazer grandes promoões abrir suas portas às 5h, em determinados dias. Luiza também destacou o Magazine Você, plataforma em que usuários criam lojas virtuais com produtos da rede e ganham comissões a cada venda. ( #Coaching - Ouse ir além e realize o EXTRAORDINÁRIO )
5 – Não escute os pessimistas: Sempre haverá pessoas para dizer que tal ideia dará errado.Segundo Luiza, se eles forem levados em conta, nunca haverá mudanças, nem crescimento. "Às vezes, é melhor se juntar a quatro ou cinco pessoas de confiança e fazer as mudanças, " afirma ela.
(#Coaching - Psicologia Positiva com Coaching )
6 – Todo dia é importante: Luiza compareceu ao Day 1, termo que, em inglês, indica um "ponto de virada" na vida de um empreendedor. Ao contrário dos empresários que falaram antes, ela não conseguiu listar esses momentos. Para Luiza, todo dia é um Day 1, uma nova chance para fazer mudanças e melhorar a empresa. ( #Coaching - Roda da abundância, Roda da Vida, etc )
7 – Pare de reclamar: Luiza é daquele tipo de pessoa que só agradece. Reclamar? De jeito nenhum. "Não falo mal do meu país. Me sinto responsável pelo desenvolvimento do país e prefiro pensar em soluções ao invés de reclamar", diz ela. ( #Coaching como filosofia de vida )
Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios
Em Santa Cruz do Capibaribe - PE
Faça coaching com a Delta Coaching, invista em si e prepare-se para vivenciar o EXTRAORDINÁRIO!
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quarta-feira, 19 de março de 2014
A melhor praia do mundo é Pernambucana, Brasileira - 18 Março 2014
Março 2014 - Melhor praia do mundo é BRASILEIRA e PERNAMBUCANA.
De acordo com pesquisa do site TripAdvisor, praia mais bela do mundo é a Baía do Sancho,em Fernando de Noronha (PE);
Pesquisa divulgada nesta terça-feira (18) pelo TripAdvisor, um dos principais sites de turismo da internet, elegeu a Baía do Sancho, em Fernando de Noronha (PE), como a melhor praia do mundo. O destino do Nordeste lidera uma lista que conta com outras 322 praias de todos os cantos do planeta – entre elas muitos destinos brasileiros, como Carneiros, em Tamandaré (PE), e a Praia de Lopes Mendes, em Ilha Grande (RJ).
"A pesquisa definiu o Brasil como o melhor destino do mundo para aqueles que querem curtir uma viagem à beira-mar. Baía do Sancho foi eleita a melhor entre mais de 300 praias em 42 países. Um reconhecimento merecido", afirma Barbara Messing, diretora de marketing do TripAdvisor. "Mesmo que você não possa visitar um desses deslumbrantes lugares em breve, só de olhar as fotos você já será transportado por um momento para esses paraísos."
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Acesse www.deltacoaching.com.br
Fonte: http://viagem.uol.com.br/
sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014
Equilíbrio entre vida pessoal e profissional - Coaching em ação !!
No mundo, um em cada quatro funcionários afirma que não recebe incentivo da empresa onde trabalha para equilibrar sua vida profissional com a vida pessoal. O dado é resultado de um estudo feito pela consultoria Hay Group, e alerta para uma previsão ainda mais importante: a insatisfação em não conseguir contrabalançar esses dois aspectos é tanta, que faz com que 27% dos colaboradores planejem sair do emprego nos próximos dois anos.
O estudo, feito com cinco milhões de colaboradores de mais de 400 organizações, é referente a 2012. Naquele ano, o número de funcionários que disseram não conseguir contrabalançar o trabalho e a vida particular cresceu ante 2011: foi de 32% para 39%. No Brasil, especificamente, a insatisfação aumentou de 30% para 36%.
A consultoria aponta que, nas companhias onde esse equilíbrio não é incentivado, os funcionários estão menos satisfeitos com seus salários e seus colegas de trabalho. De acordo com a pesquisa, nessas organizações, apenas 36% dos colaboradores afirmam receber um salário justo por seu trabalho. Além disso, 45% acham que a empresa consegue chamar a atenção de funcionários de alta qualidade. Nas companhias onde os empregados são incentivados a conciliar a vida profissional e a pessoal, os indicadores são bem maiores - 58% está satisfeita com sua remuneração e 71% acredita que a empresa consegue atrair talentos.
Horários
Segundo a Hay Group, mais do que nunca os funcionários estão trabalhando com horário irregular. “Para sustentar o desempenho por mais tempo e não perder seus principais talentos, as organizações precisam desenvolver soluções que suportem equilíbrio entre vida pessoal e profissional a longo prazo”, diz o consultor Elton Moraes. Um dos fatores que contribui para as contínuas "horas extras" é o numero de funcionários das empresas. O estudo mostra que 52% dos funcionários dizem que não existem pessoas suficientes em sua área para realizar o trabalho necessário. No Brasil, esse indicador é de 51%.
“Opções como home office e horários flexíveis não serão suficientes para alcançar esse equilíbrio. Dado que o tempo de trabalho é finito e as demandas não são suscetíveis a redução em um curto espaço de tempo, devem ser pensadas alternativas de longo prazo que ajudem os funcionários a trabalharem de forma mais produtiva e a lidar melhor com situações de extremo estresse", diz Moraes.
A consultoria chama a atenção ainda para outra consequência dessa insatisfação de funcionários. A alta rotatividade de funcionários pode gerar prejuízos para as empresas. Segundo a pesquisa, uma empresa de 10 mil funcionários que reduzir sua rotatividade anual em 10%, em dois anos, teria uma economia de US$17,5 milhões. (assumindo um salário anual médio de US$ 35.000 e um custo médio de substituição de 50% do salário).
Fonte: http://epocanegocios.globo.com/
Saiba como potencializar seus colaboradores com a metodologia COACHING, em Santa Cruz do Capibaribe e Região Nordeste contacte a Delta Coaching Desenvolvendo Pessoas pelo fone: 81.9455.1250 ou 81.9910.5613 ou email: plenitude@deltacoaching.com.br
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