Luiza Helena - Coaching na veia para resultados EXTRAORDINÁRIOS


Quem faz Coaching e se permite "vivenciar" o processo, saberá identificar no texto abaixo o quanto há de coaching em tudo que a Maria Luiza realiza e coloca em suas formas de pensar e atuar. E quais os resultados dela ??
Quais os resultados que você quer para você ?


7 lições de empreendedorismo de Luiza Trajano - COACHING

Luiza Helena Trajano comanda uma das maiores redes varejistas do país, mas diz que estimular o empreendedorismo é um objetivo de vida.

A presidente do Magazine Luiza foi uma das participantes do Day 1, evento que aconteceu durante a Semana Global de Empreendedorismo, em São Paulo.Alguns aspectos do estilo de gestão de Luiza podem ser aplicados no comando de pequenas e médias empresas.

Confira algumas lições de empreendedorismo de Luiza.

1 – Questione: Luiza sempre ouviu que é uma mulher muito inteligente, por conhecer todas as operações de sua rede. No entanto, Luiza discorda – ela só pergunta bastante. "Não interessa a sua posição, você tem que perguntar, você tem que acumular tanto conhecimento quanto for possível", diz Luiza. ( #Coaching - Perguntas Poderosas fazem parte do processo de Coaching )

2 – Valorize as pessoas: Para Luiza, o papel de sua empresa não é só pagar pelos serviços prestados por seus funcionários. Cada pessoa tem que se sentir valorizada por trabalhar no Magazine Luiza e deve ter a chance de crescer junto com a empresa. "Isso é mais que justo, já que, sem os funcionários, não seríamos nada." ( #Coaching - O foco são as pessoas e as pessoas são o foco - Antes de qualquer Business vem o Self - BEC )

3 – Faça propaganda: Luiza atribui à publicidade boa parte da projeção nacional da rede, desde a última década. "Quando nos associamos ao Faustão e começamos a lotar aviões de produtos e dar prêmios, o retorno foi ótimo." Ela também relembrou que o próprio nome da rede foi dado após uma ação de marketing: um concurso de rádio na cidade natal do Magazine, Franca (SP). ( #Coaching - Roda da Abundância )

4 – Inove: Para a presidente do Magazine, é a inovação que faz a rede se diferenciar das concorrentes.
Foi o Magazine Luiza a primeira rede a fazer grandes promoões abrir suas portas às 5h, em determinados dias. Luiza também destacou o Magazine Você, plataforma em que usuários criam lojas virtuais com produtos da rede e ganham comissões a cada venda. ( #Coaching - Ouse ir além e realize o EXTRAORDINÁRIO )

5 – Não escute os pessimistas: Sempre haverá pessoas para dizer que tal ideia dará errado.Segundo Luiza, se eles forem levados em conta, nunca haverá mudanças, nem crescimento. "Às vezes, é melhor se juntar a quatro ou cinco pessoas de confiança e fazer as mudanças, " afirma ela.
(#Coaching - Psicologia Positiva com Coaching )

6 – Todo dia é importante: Luiza compareceu ao Day 1, termo que, em inglês, indica um "ponto de virada" na vida de um empreendedor. Ao contrário dos empresários que falaram antes, ela não conseguiu listar esses momentos. Para Luiza, todo dia é um Day 1, uma nova chance para fazer mudanças e melhorar a empresa. ( #Coaching - Roda da abundância, Roda da Vida, etc )

7 – Pare de reclamar: Luiza é daquele tipo de pessoa que só agradece. Reclamar? De jeito nenhum. "Não falo mal do meu país. Me sinto responsável pelo desenvolvimento do país e prefiro pensar em soluções ao invés de reclamar", diz ela. ( #Coaching como filosofia de vida )

Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios

Em Santa Cruz do Capibaribe - PE
Faça coaching com a Delta Coaching, invista em si e prepare-se para vivenciar o EXTRAORDINÁRIO!
Contatos: 81.9455.1250 Claro ou 81.9910.5613 Tim WhatsApp
Email: plenitude@deltacoaching.com.br
Site: www.deltacoaching.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 S a evolução do 5 S - Resumo

A vida é feita de ciclos !!

CAORDICO - Realmente Funciona !