Eleições 2022 POLÍTICA SIM, politicagem NÃO !



O Povo Despertou e o melhor, estão AGINDO por Politica SIM ! Politicagem NÃO !

Finalmente !!!

Sobre as eleições 2022, a População Brasileira, em especial as cidades Pernambucanas: Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Toritama, Surubim, Jaboatão dos Guararapes entre outras, ACORDARAM e já sabem SIM que existe VIDA INDEPENDENTE e DIGNA fora da Bolha da politicagem, que propositalmente foi criada há mais de 10,20,30,40 anos.

Os que se especializaram na politicagem estão sentindo na pele e no bolso esse despertar, pois o povo está cada dia mais ciente SIM de que existem outras e melhores opções em relação aos grupos políticos partidários "tradicionais" que costumam segregar e rotular pra melhor manobrar (Temnarizinho, boca roxa, embolapneu, etc.)

O interessante é que a organização desses novos grupos está baseada em pessoas comuns, cidadãos de bem e do bem, pessoas simples e que  atuam de forma autêntica e verdadeira.

E pasmem, não há mais espaço para encenação dos atores e grupos pré fabricados, que estávamos acostumados a ver.

Esses novos grupos estão comprometidos em fazer política de verdade em prol do povo, do bem coletivo e não em prol apenas de poucos que ainda tentam  sobreviver da politicagem.

LEMBREMOS SEMPRE: Político não é celebridade nem autoridade, são servidores do povo.
🙌🏼
Yeeeesssss !!!

Novos Grupos Políticos estão se organizando, se estruturando e fortalecendo alianças comprometidas com a verdade, coragem, fé, determinação e o mais interessante é que fazem questão de não seguir o padrão da políticagem de 5,10 ou mais anos atrás, preservando a base realmente popular e democrática.
😌
Esses grupos não tem financiadores milionários, nem super palanques, nem super produções, não tem imprensa parcial e paga, não tem bandeiras nem propagandas poluindo as avenidas, não tem comitês e nem grandes carreatas, não compram votos nem apoios ou qualquer tipo de movimento que estávamos acostumados a ver e que usam pra manipular e jogar dinheiro no bolso dos que fazem disso meio de vida, e que no final sacrifica a maioria da população, subtraindo os recursos abundantes que existe para executar politicas públicas com foco na saúde, segurança, educação, geração de renda etc.
🎯
A força desses novos grupos políticos já estão sendo analisados há tempos por especialistas do mundo inteiro, no Brasil está sendo considerado como um fenômeno nas eleições de 2022, pois é uma força que vem realmente de forma ORGÂNICA e POPULAR.

São pessoas voluntárias que a cada dia mais conscientes e melhores informadas estão se organizando para que a políticagem se aposente e dê espaço pra quem quer fazer e já está fazendo política de verdade, focado no bem estar coletivo e democrático.
🤝🏽
Salve, Salve, Avancemos !




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 S a evolução do 5 S - Resumo

A vida é feita de ciclos !!

CAORDICO - Realmente Funciona !