quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Tu Fotografia - Glória Estefan




O amor é lindo - Celebremos ele !!!

Listen this song and fly together

Tu Fotografia - Glória Estefan

Me levanto en tu fotografia
me levanto y siempre ahí estas tu
en el mismo sitio y cada día
la misma mirada el mismo rayo de luz
el color ya no es el mismo de antes
tu sonrisa casi se borró
y aunque no estes claro yo te invento
en mis pensamientos
y en mi corazon...

Nadie tiene un pacto con el tiempo
ni con el olvido y el dolor oh no
si desapareces yo te encuentro
en la misma esquina de mi habitación

Cada dia que pasa te pienso y te vuelvo a mirar
cada cosa en su sitio el pasado el presente
en el polvo mis dedos se juntan
y quiero tenerte cambiando conmigo
no he movido tu foto ni el tiempo en los años
si me hablas de lejos procura avisarme temprano
y asi controlarme

Me levanto en tu fotografía
Cada dia invento una actitud
y aunque no se note el blanco y negro
Uh no me desespero
uso mi imaginacion
nadie tiene un pacto con el tiempo
ni con el rocio de la flor
si desapareces yo te encuentro
en la misma esquina de mi habitación

Cada dia que pasa te pienso y te vuelvo a mirar
cada cosa en su sitio el pasado el presente
en el polvo mis dedos se juntan
y quiero tenerte cambiando conmigo
no he movido tu foto ni el tiempo en los años
si me hablas de lejos procura avisarme temprano
y asi imaginarme
Que te tengo aqui....

Fonte do cd da Glória

segunda-feira, 6 de outubro de 2008

CRM - Customer Relationship Management





CRM Analítico oferece informações relevantes e estratégicas

O que fazer com os dados armazenados por intermédio das ferramentas de CRM? O CRM Analítico pode ser a solução.

O desafio maior para as companhias que atuam no varejo é entender o cliente. Para isso, o primeiro passo é obter o máximo de dados possíveis sobre ele. Com esse objetivo, desde 1999, as empresas começaram a investir pesado em ferramentas de Customer Relationship Management (CRM). O sistema prometia aumentar a receita, já que trabalhava para impulsionar as vendas, alinhando a estratégia das companhias às demandas dos consumidores.

Porém, após algum tempo coletando todo tipo de informação, os varejistas se depararam com um problema: o que fazer com tanta informação? “A estratégia tem de ser bem-definida, caso contrário não adianta nada ter uma boa ferramenta de TI”, comenta Fernando Serson, professor da Fundação Getúlio Vargas (FGV/EAESP). Sem uma política correta, muitas empresas acabaram caindo nas “armadilhas” do CRM e não conseguiram o retorno esperado.

Hoje, um outro tipo de ferramenta aparece para tentar solucionar esse problema: o CRM Analítico. Semelhante aos sistemas de Business Intelligence (BI), mas voltada essencialmente para a parte de relacionamento, a solução trabalha em conjunto com os velhos CRMs, oferecendo aplicativos que geram informações relevantes e que têm a capacidade de auxiliar os gestores na tomada de decisões.

Segundo Francisco Chang, gerente-sênior de Alianças e Canais para a América Latina da Oracle – empresa que nos últimos anos adquiriu diversos fornecedores de CRM, como a PeopleSoft, e é um dos principais players desse mercado – as corporações passaram por algumas “febres” tecnológicas. “De 1995 a 1999 foi a era do ERP, que visava a redução de custos. A partir daí veio a fase do CRM, com o objetivo de aumentar as receitas. Atualmente, as corporações investem no CRM analítico, mas esse movimento está sendo mais consciente”, garante o executivo.

Chances de sucesso

“O bê-á-bá já não é mais suficiente”, relata Anna Zappa, diretora de Marketing da Plusoft, empresa especializada em soluções de CRM e call center. Para se diferenciar da concorrência, não basta mais fornecer um cartão fidelidade e oferecer descontos por compra, é preciso compreender as necessidades da clientela. E é nesse momento que entram em cena as ferramentas de CRM Analítico.

Ao optar por esse tipo de solução, a companhia aumenta as chances de sucesso e isso vale para todos os produtos e perfis de clientes. “As empresas precisam definir com precisão se vale a pena reter todos os consumidores, pois alguns não são lucrativos”, afirma Cláudio Cerqueira, especialista em Varejo do SAS, fornecedor de soluções de CRM e BI.


O CRM analítico ajuda a definir qual cliente merece atenção especial. Para isso, a ferramenta seleciona dados específicos e os fornece aos gestores. Essas informações geralmente já estão em poder da empresa, mas dispersas nos bancos de dados das soluções tradicionais de relacionamento.

Fonte no link da postagem.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

MC Donald`s em Caruaru




Caruaru é a primeira cidade do interior no Brasil a conquistar um feito desse tamanho:

Luverson Ferreira, diretor do Shopping Difusora, Alcides Moratta, gerente expansão da rede Mc donald’s, Luciano Ferreira, empreendedor Shopping Difusora, Mário Jorge Carvalheira, franqueador da rede, e Dorival Oliveira, diretor de Engenharia e Desenvolvimento da rede Mc Donald’s, comemorando a assinatura do contrato de comercialização da loja no Shopping Difusora

Somos nordestinos valentes...

By Janni Silva surfing... Fonte: http://www.shoppingdifusora.com.br

sábado, 27 de setembro de 2008

O que é Dashboard ???




Os dashboards - ou painéis de controle - são representações gráficas de algum aspecto de desempenho da empresa. Nestes painéis são apresentados os KPIs (Key Performance Indicators, ou Indicadores-Chave de Desempenho).

Muitas empresas, especialmente as grandes, possuem dashboards para acompanhar os resultados e indicadores da implementação de sua estratégia.

Quando pesquisamos ou lemos sobre dashboards, vemos no máximo exemplos impressos e estáticos. A maioria dos profissionais viu no máximo algum dashboard de sua empresa (ou nem isso).

O Departamento de Transportes da Virginia (Virginia Department of Transportation), disponibiliza para o público um dashboard sobre seus projetos e programas. Na página principal são apresentados os indicadores principais de cada área, e ao clicar em cada um são abertos outros indicadores da área. Além disso, em cada área é possível filtrar os dados por município, tipos de estrada e anos.

* Engenharia: avalia a conclusão de estudos, projetos de design e propaganda e estimativas de custos.
* Construção: indica obras sendo realizadas dentro do tempo e custo estimados.
* Manutenção: indicadores de construção de pontes, recapeamento de estradas e gastos de manutenção.
* Meio Ambiente: porcentagem de relatórios de não-conformidade.
* Finanças: gastos reais x planejados, gastos com recursos humanos e contratos.
* Segurança: acidentes e mortes no trânsito das estradas.
* Operações: dados de incidentes no trânsito e condições das estradas


O termo "dashboard" é utilizado para indicar um "painel de indicadores", com o por exemplo o painel de indicadores de um automóvel (indicador de velocidade, indicador de rotações do motor, indicador de temperatura do motor, indicador do nível do óleo, etc...).

Na área de negócios, um "dashboard" é o painel de indicadores escolhidos para permitir o gerenciamento de alguma operação, função ou processo.

Temos utilizado o termo "Executive Dashboard" para indicar o painel de indicadores utilizados pelos executivos de uma organização para o gerenciamento da execução da estratégia do negócio.

Espero que tenham entendido um pouco mais sobre esse termo "dashboard" que é tendencia em gestão empresarial corporativa.


Janni Silva e suas pesquisas... Fonte: http://ogerente.com

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

JCL Lajes escolhe o melhor em ERP/CRM



"Produtos de qualidade, melhores preços e prazos em materiais para construção e reforma, Lajes com blocos cerâmicos e EPS p/ construção civil é aqui na JCL Lajes".

Essa frase realmente se encaixa quando falamos da loja de materiais para contrução do Sr. José Clemildo. A matriz situa-se em Santa Cruz do Capibaribe com filial em Caruaru - PE, e há mais de 10 anos de mercado, conquistou clientela cativa na cidade e regiões vizinhas.

O Jovem empresário tem visão de mercado diferenciada e negociar com ele é sempre uma ótima troca de experiência.

Recentemente optaram pelo nosso ERP/CRM, o SICE.net como solução para gestão empresarial e interligação de sua matriz e filial. Toda implantação do SICE.net na JCL matriz e treinamentos foram realizados de forma tranquila para todos e surpreendente p/ os usuários ( Vendedores e setor administrativo/financeiro ) do sistema, pois foram eliminados vários processos que eram impecilhos para um melhor desempenho das vendas e gestão financeira.
Assim também como foram incrementados pela equipe da IQ Sistemas, novos processos com rápida adaptação e ajustes por parte da equipe da JCL Lajes.

Hoje a JCL Lajes está de bem com a vida!
Com a interligação das lojas, todo gerenciamento on line que antes da IQ Sistemas era zero, agora está completamente nas mãos do administrador, Sr. José Clemildo e sua esposa Josilene Angela.


E é com enorme satisfação que a equipe IQ Sistemas dá as boas vindas à esta empresa que é referência local e regional em materiais para construção e reforma, abrilhantando nosso portifólio de clientes e usufruindo do que há de melhor em sistemas para gestão empresarial: SICE.net.

Faça como a JCL Lajes e sua equipe, escolha a IQ Sistemas como parceira e conquiste definitivamente seu lugar no mercado que está em ascenção.

Agende conosco uma visita sem compromisso e demonstraremos nossas soluções para o seu negócio.

Cresça com controle, segurança, robustez, maximize seus lucros, planeje estratégias com dados enxutos, escolha a IQ Sistemas como parceira e obtenha o que há de melhor em ERP/CRM ( Gestão Empresarial ), projetados para a tendencia mundial ( Internet / Web / .net ): SICE.net



Janni Silva - Gerente de Vendas IQ Sistemas

Email/MSN:jannisilva@iqsistemas.com.br
Fone:81-9455-1250 / 87-3821-2715

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

IQ Sistemas & BNDES - Parceria de Sucesso




A IQ Sistemas mais uma vez sai na frente e pensando grande como sempre, sempre pensando nos clientes, acaba de credenciar-se pelo BNDES para facilitar / agilizar sua aquisição de nossas soluções para Gestão empresarial / CRM / Automação Comercial.

Solicite agora mesmo a visita de um de nossos canais comerciais e além de apresentar-lhe o que há de melhor em Gestão Empresarial / CRM / Automação Comercial, simulamos o financiamento pelo BNDES e fornecemos todas as informações que precisa para aderir ao “cartão BNDES”.
Aproveite mais essa facilidade que a IQ Sistemas e o BNDES colocam à disposição de sua empresa !
www.iqsistemas.com.br


“Pensamos grande, por isso pensamos em voce cliente”.

Maiores detalhes:
IQ Sistemas x Financiamento pelo BNDES
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Janni Silva
Gerente de vendas IQ Sistemas
Email/Msn: jannisilva@iqsistemas.com.br
Fones: 81-9455-1250 / 8721-1087 / 9903-1686
Fone/Fax Matriz: 87-3821-2715

domingo, 14 de setembro de 2008

IQ Shopping - Lançamento IQ Sistemas

O mais novo lançamento IQ Sistemas - www.iqshopping.com.br já está no ar/web

http://br.youtube.com/watch?v=6txQ6fYh2gU

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Neste site os clientes da IQ Sistemas podem expôr seus produtos em promoções diretamente do sistema de gestão SICE.net para a Internet, unindo praticidade e comodidade. A IQ Sistemas lança este portal para interligar ainda mais nossos clientes aos seus consumidores com toda a facilidade que a web proporciona.



Acesse o site www.iqshopping.com.br e, boas compras ! Se a sua empresa ainda não é nosso cliente, agende agora mesmo uma visita / demonstração e colocaremos à sua disposição as nossas soluções em ERP/CRM.

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DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 DE FEVEREIRO 2025

DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 FEVEREIRO 2025 No silêncio das pedras, um laço a formar,Irmãos de jornada, juntos a sonhar.  Luz na consciên...