JCL Lajes escolhe o melhor em ERP/CRM



"Produtos de qualidade, melhores preços e prazos em materiais para construção e reforma, Lajes com blocos cerâmicos e EPS p/ construção civil é aqui na JCL Lajes".

Essa frase realmente se encaixa quando falamos da loja de materiais para contrução do Sr. José Clemildo. A matriz situa-se em Santa Cruz do Capibaribe com filial em Caruaru - PE, e há mais de 10 anos de mercado, conquistou clientela cativa na cidade e regiões vizinhas.

O Jovem empresário tem visão de mercado diferenciada e negociar com ele é sempre uma ótima troca de experiência.

Recentemente optaram pelo nosso ERP/CRM, o SICE.net como solução para gestão empresarial e interligação de sua matriz e filial. Toda implantação do SICE.net na JCL matriz e treinamentos foram realizados de forma tranquila para todos e surpreendente p/ os usuários ( Vendedores e setor administrativo/financeiro ) do sistema, pois foram eliminados vários processos que eram impecilhos para um melhor desempenho das vendas e gestão financeira.
Assim também como foram incrementados pela equipe da IQ Sistemas, novos processos com rápida adaptação e ajustes por parte da equipe da JCL Lajes.

Hoje a JCL Lajes está de bem com a vida!
Com a interligação das lojas, todo gerenciamento on line que antes da IQ Sistemas era zero, agora está completamente nas mãos do administrador, Sr. José Clemildo e sua esposa Josilene Angela.


E é com enorme satisfação que a equipe IQ Sistemas dá as boas vindas à esta empresa que é referência local e regional em materiais para construção e reforma, abrilhantando nosso portifólio de clientes e usufruindo do que há de melhor em sistemas para gestão empresarial: SICE.net.

Faça como a JCL Lajes e sua equipe, escolha a IQ Sistemas como parceira e conquiste definitivamente seu lugar no mercado que está em ascenção.

Agende conosco uma visita sem compromisso e demonstraremos nossas soluções para o seu negócio.

Cresça com controle, segurança, robustez, maximize seus lucros, planeje estratégias com dados enxutos, escolha a IQ Sistemas como parceira e obtenha o que há de melhor em ERP/CRM ( Gestão Empresarial ), projetados para a tendencia mundial ( Internet / Web / .net ): SICE.net



Janni Silva - Gerente de Vendas IQ Sistemas

Email/MSN:jannisilva@iqsistemas.com.br
Fone:81-9455-1250 / 87-3821-2715

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 S a evolução do 5 S - Resumo

A vida é feita de ciclos !!

CAORDICO - Realmente Funciona !