A Vitória através da morte - Nunca reagir a bandidos !


Nossa infancia cheia de brincadeiras e travessuras, brigas entre irmãos e logo estavam todos juntos brincando de novo.
Criações de todo tipo de animais, ratos brancos, preá da índia, tatu bola, pássaros em um viveiro enorme, vacas e bois no curral bem atrás de casa, macaco, siriema, papagaio, entre outros vários.

Nossa infancia foi bárbara, adolescencia agitada dentro da normalidade de qualquer adolescente.

Ah Camelo, se pudesse fazer igual ao super-man ( naquele filme em que ele reverte o movimento de rotação da terra e a Lois Lane volta a vida) , eu o faria meu irmão.

Sinto-me culpada por ter estendido a mão para a pessoa errada quando quem mais precisava estava bem aqui perto de mim: Voce meu amor.

Lamento muito, profundamente a perda trágica do nosso mais destemido e verdadeiro irmão.

Sempre me identifiquei com voce, em vários aspectos voce foi o meu espelho.
Fomos comparados e unidos por atitudes e atos fora do "normal mundano e politicamente correto".

Quando os esnobes se reuniam, eu e vc já montávamos também a nossa reunião sem tanta falsidade e troca de confetes venenosos.
Amo vc meu irmão... Pela minha filosofia de trabalho, pelo meu filho e agora por vc, estou construindo obras em louvor a Deus para honra e glória de DEUS.

Deus com toda sua misericórdia te lava em seu sangue sagrado e limpa de ti todos os teus pecados com o sangue que Jesus derramou na cruz por nós, inclusive por ti meu irmão.

Te guardarei sempre aqui, na mente, coração, alma, carteira, por onde eu passar, as palavras e atitudes que lembram voce... SEMPRE PRESENTE MEU CAMELO.

Justiça de Deus foi feita, creio nisso piamente.

TE AMO, TE AMO, TE AMO.

Sei que de onde vc estiver, vc vai estar rindo de alegrias com o Senhor Jesus e peço que torça por mim. E ainda abusando, aproveito e peço:
Dá aquela forcinha que só vc pode e sabe dar aqui pra sua imagem nesta terra...

Beijos eternos meu amor, meu irmão caçula, meu camelo...

Além da sua família, vc deixou um monte de mulheres chorando aqui viu, apareceu até mais um dos 453 filhos seus no dia do seu velório.

Te amo cara, te amo e sempre esteja junto de mim. VENHA !

Jose Camelo da Silva Filho ( Camelão ) (09 Outubro 1980 - 10 Dezembro 2008 )
28 Anos - Muuuuuuito Jovem... Mas pela vontade de Deus foi colher flores no jardim de Deus !!!

Por Janicleide a sua irmã ovelha igual a vc...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 S a evolução do 5 S - Resumo

A vida é feita de ciclos !!

CAORDICO - Realmente Funciona !