Inaugurada em João Pessoa - PB, nova Loja da Rede Olindina calçados










Foi inaugurada neste último sábado ( 31 de Outubro de 2009 ), mais uma loja da rede Lojas Olindina calçados.
A rede que é renomada no interior paraibano chega na capital com uma bela estrutura física, de pessoal e tecnológica.

Além da rigorosa escolha da equipe e local estratégico comercialmente escolhido para abrir nova Loja Olindina de João Pessoa, o empresário e político João Pereira conta com o que há de mais moderno, arrojado e confiável em questão de software para gestão empresarial desta e de suas demais lojas: O SICE.net da IQ Sistemas.

Na abertura tivemos a cobertura da TV Record Nordeste, gravação do comercial da loja e como garoto propaganda o Ninão ( o segundo homem mais alto do Brasil ).


Um pouco sobre o Ninão: O homem mais alto do Brasil e o segundo mais alto do mundo, nasceu no município de Taperoá, Cariri paraibano, aos 15 de agosto de 1985. Joélisson Fernandes da Silva, o Ninão só perde na altura para o chinês Xi Shun, de 55 anos, que esteve no Brasil recentemente. O chinês mede 2,35 metros e calça sapatos número 55.Ninão mora com seus pais e irmãos no sítio Cajazeiras, zona rural de Assunção, pequeno município também localizado no Cariri da Paraíba. Ninão parou de crescer há dois anos e mede 2,29 m de altura. Pesa hoje 147 kg e calça 53. Apesar do gigantismo ele pilota motocicleta, dirige automóvel, e, às vezes, nada e joga futebol.

Localizada na Av. Josefa Taveira, 863 - Mangabeira a nova Loja Olindina traz para o litoral paraibano o que há de melhor em calçados, bolsas, malas, acessórios e artigos esportivos com o diferencial de preços baixos, descontos inacreditáveis nas compras a vista e cartões de crédito e com crediário próprio e cheque para até 120 dias, salientando também a excelência no atendimento aos clientes.

Faça já uma visita a uma das Lojas Olindina ( João Pessoa, Queimadas, Monteiro, Serra Branca - PB, Santa Cruz do Capibaribe e Jataúba - PE ) e tenha a certeza que fará ótimos negócios.

Conheça um pouco mais sobre o sistema SICE.net para automação e gestão empresarial na nossa página www.iqsistemas.com.br e opte pelo crescimento organizado baseados em dados confiáveis, além da robustez, confiabilidade e escalabilidade, possuimos a prestação de serviços de qualidade que sua empresa e equipe precisam.

Consultem nossos clientes... Eles são nosso reflexo !!

IQ Sistemas - Crescendo junto com o cliente e sempre presente quando sua empresa precisa.


Janni Silva é Gerente de Vendas da IQ Sistemas, analista de sistemas por formação superior e analista de implantações por experiência. Além de atuar comercialmente na empresa, realiza implantações, treina usuários, presta suporte e pós venda aos clientes da IQ Sistemas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 S a evolução do 5 S - Resumo

A vida é feita de ciclos !!

CAORDICO - Realmente Funciona !