JCL Lajes inaugura nova e moderna loja Matriz no Agreste



A diretoria da JCL Lajes e toda sua equipe estão de parabéns pela nova loja JCL Matriz, recentemente inaugurada na cidade de Santa Cruz do Capibaribe, região agreste Pernambucana. (23 de março de 2009 ).

A Inauguração contou com presença de personalidades regionais e cobertura da imprensa local como o Jornal de Surubim, da Colunista Social e Jornalista Sra. Maluma Marques entre outros.

Foi realizado um Buffet na noite anterior da abertura, e no dia seguinte comes e bebes para os clientes que estavam realizando suas compras cotidianas.

A nova loja conta com inovadora estrutura física, visual e de ambientação padronizadas, completamente atuais e modernizada dentro dos mais altos padrões em questão de organização empresarial.

É a loja mais moderna e arrojada da região em sua categoria.
Funcionando agora com o sistema de "auto-serviço" os clientes realizam suas compras com maior comodidade e contam com o auxílio dos consultores de vendas da JCL.

Para nós da IQ Sistemas, é uma imensa satisfação cultivar essa parceria com nossos produtos e serviços para gestão empresarial.

Parabéns ao Sr. José Clemildo, Sra. Josilene e toda sua equipe.

Acesse o site e conheça um pouco mais dessa organização > JCL LAJES <

By Janni Silva - Gerente de Vendas IQ Sistemas
Email/MSN: jannisilva@iqsistemas.com.br
Fones: 81-9455-1250 / 83 - 9601-2208

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

10 S a evolução do 5 S - Resumo

A vida é feita de ciclos !!

CAORDICO - Realmente Funciona !