sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Alanis Morissette no Pernambuco - Janeiro 2009




Acontecerá no dia 30 de janeiro de 2009 no Chevrolet Hall - Recife - PE, foi o que acabou de divulgar a assessoria de imprensa da cantora canadense Alanis Morissette

Este show, que faz parte de turnê mundial do novo álbum dela, “Flavors of Entanglement“, será o espetáculo do século aqui no nosso Pernambuco.


Alanis Morissette - Not As We



Janni silva

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Saúde individual e coletiva... Pense nisso



É triste dizer desta maneira, mas nós literalmente perdemos pessoas fabulosas, pessoas que amamos, que queremos tão bem, perdemos pessoas para um vício, outras vezes até para a própria morte. Assim eu me sinto em relação ao cigarro hoje em dia. Não basta dizer a plenos pulmões o quanto o cigarro faz mal a sua saúde. Se VOCÊ não quiser tomar consciência nem acreditar que esse é um vício que vai te matar, nada mais fará você parar de fumar.

Leia a opinião de uma pessoa inteligente que "acordou antes que fosse tarde demais"

“De tudo que eu fiz na vida, das bobagens todas que eu cometi, eu só me arrependo de ter fumado, fumar foi realmente, uma bobagem muito grande…”

“Podia ser um câncer, o enfisema foi um presente que eu ganhei, porque pelo tanto que eu fumei, o certo era ter um câncer…”
“Eu tenho 50% do pulmão, o resto é palha”

“Eu me canso com uma facilidade enorme… eu vou… daqui ao meu quarto é uma caminhada, é longe o meu quarto…. É longe, cê não faz idéia…”

“ Aeroporto, cadeira de rodas, vou pro Claro Hall, cadeira de rodas…”

“Viajar eu não viajo mais, porque viagem significa caminhar né? Prá ver as coisas…”

Chico Anísio e a luta contra o tabagismo e o câncer


Respirar!!!! Que coisa maravilhosa!

Se fumar é tão ruim e lhe faz tanto mal e ainda assim você continua… Se lhe faz feder - sim, quem fuma fede mesmo, me desculpe, eu também não gostava de ouvir isso, mas é verdade! Se lhe faz dependente física, química e psicológicamente de um rolinho de papel, se você vira escravo de um “pedacinho de coisa ruim” entre os dedos, e ainda assim você insiste em não largar, sabendo que por isso, cedo ou tarde vai morrer de infarto, ou enfisema, ou qualquer outro raio de doença que lhe acometa e lhe tire o ar… O ar, oxigênio… lembra dele? Porque a gente só lembra quando ele nos falta! O ar que hoje é tudo pra mim, e que você precisa prá viver, prá caminhar, pra beijar seu marido ou sua esposa, prá brincar com seu filho, ou seu neto…Prá tomar banho, que seja, ou simplesmente prá berrar agora comigo a raiva que você tá sentindo!

Se você sabe de tudo isso, e ainda fuma, me desculpa meu amigo, VOCÊ É UM SUICIDA, EM POTENCIAL !”

Você pode conferir na íntegra o depoimento da Mara Regina Weiss aqui.

Espero que todos que retornaram consigam parar algum dia. Isso inclui minha querida e serelepe sogra Dorine, que vive lá na longínqua Bélgica. Ela deveria seguir os conselhos da Charlien e tentar parar de fumar novamente. Nunca é tarde para tentar novamente e vencer a batalha. Afinal; o que faz uma pessoa continuar fumando mesmo sabendo de todos os riscos que corre? Por que continuar a fumar ? Cada um tem seus motivos… mas será que valem realmente a pena? Continuaremos a perder pessoas para o vício do cigarro?

Então, aqui vai um recado:

Fumante ativo... Se ligue para que não perca o que tem de precioso em sua vida que é a sua saúde e pessoas que te amam.

Fumante passivo... Se ligue para ajudar quem está do seu lado e quer parar de fumar, ajude, auxilie. Se o fumante não quiser parar de fumar, preserve-se e elimine o convívio com pessoa tão estúpida que não é capaz de respeitar a si próprio e a vc como ser humano que quer viver uma vida saudável.

Alguns sites auxiliares p/ os futuros não-fumantes:
http://www.euvouparardefumar.com/
http://msn.minhavida.com.br/
Campanha anti-tabagismo:

http://www.youtube.com/watch?v=a5SB9iMF2hk



Janni Silva

Fonte no link da postagem...

sábado, 22 de novembro de 2008

MADONNA in Brasil - Dezembro 2008




Unbelievable but is true !!!

Madonna anunciou show extra no Brasil, para o deleite dos milhares de fãs que moram aqui.

Mais detalhes aqui >>> http://www.madonnanobrasil.com.br/


Desejo ao meu querido amigo Robert Frozen que aproveite muuuuito por todas aquelas pessoas que não podem ir a esse espetáculo.
Agendem-se e corram para garantir o seu ingresso:
Dias: 14 de dezembro, no Maracanã- Rio de Janeiro;
18 e 20 de dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Vale a pena prestigiar essa "Material Girl" mesmo tendo completado 50 anos em 16 de agosto... Ela reafirma que está em plena forma. Like the Wine... Old but much more better and better...

Robert, viva in-ten-sa-men-te cada minuto... Por mim tbm...

Janni Silva

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

50 mulheres para prestar atenção !!



Confira o ranking:

* 1 - Sheila Bair, presidente - Federal Deposit Insurance Corp.


* 2 - Indra Nooyi, presidente - PepsiCo Inc.


* 3 - Barbara Desoer, presidente - Bank of America Corp.


* 4 - Hu Xiaolian, vice-tutora - People's Bank of China


* 5 - Christine Lagarde, ministra das Finanças da França


* 6 - Irene Rosenfeld, diretora executiva - Kraft Foods Inc.


* 7 - Ho Ching, chefe executiva - Temasek Holdings Pte. Ltd.


* 8 - Ellen Kullman, presidente e diretora executiva designada - DuPont Co.


* 9 - Anne Mulcahy, presidente e diretora executiva - Xerox Corp.


* 10 - Laura Tyson, professora de Negócios e Políticas Públicas - Haas School of Business, University of California, Berkeley


* 11 - Susan Arnold, presidente global das unidades de negócios - Procter & Gamble Co.


* 12 - Clara Furse, diretora executiva - London Stock Exchange


* 13 - Susan Decker, presidente - Yahoo Inc.


* 14 - Linda Cook, diretora executiva - Royal Dutch Shell Group


* 15 - Angela Braly, presidente e diretora executiva - WellPoint Inc.


* 16 - Ursula M. Burns, presidente - Xerox Corp.


* 17 - Terri Dial, diretora de Estratégias ao Consumidor - Citigroup Inc.


* 18 - Julie Larson-Green, vice-presidente corporativa, Windows Experience - Microsoft Corp.


* 19 - Safra Catz, presidente - Oracle Corp.


* 20 - Cynthia Carroll, diretora executiva - Anglo American Corp.


* 21 - Sheryl Sandberg, diretora de Operações - Facebook Inc.


* 22 - Nicole Seligman, vice-presidente executiva - Sony Corp.


* 23 - Gulzhan Moldazhanova, diretora executiva - Basic Element


* 24 - Anne Lauvergeon, diretora executiva - Areva SA


* 25 - Lynn Laverty Elsenhans, diretora executiva e presidente - Sunoco Inc.


* 26 - Ruth Porat, chefe global, Financial Institutions Group - Morgan Stanley


* 27 - Patricia Woertz, diretora executiva - Archer-Daniels-Midland Co.


* 28 - Mary Parent, presidente - Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.


* 29 - Charlene Begley, presidente e diretora executiva - GE Enterprise Solutions


* 30 - Melinda Gates, co-fundadora - Bill & Melinda Gates Foundation


* 31 - Padmasree Warrior, diretora de Tecnologia - Cisco Systems Inc.


* 32 - Carolyn Corvi, vice-presidente e gerente geral - Boeing Commercial Airplanes


* 33 - Jane Mendillo, diretora executiva e presidente - Harvard Management Co.


* 34 - Laura Desmond, diretora executiva - Starcom MediaVest Group


* 35 - Pamela Daley, vice-presidente senior - Corporate Business Development - General Electric Co.


* 36 - Ann Moore, presidente e diretora executiva - Time Inc.


* 37 - Gail Kelly, diretora executiva e diretora operacional - Westpac Banking Corp.


* 38 - Mellody Hobson, presidente - Ariel Investments


* 39 - Meredith Whitney, diretora administrativa - Oppenheimer & Co.


* 40 - Mary Ann Wright, diretora executiva - Johnson Controls-Saft Advanced Power Solutions


* 41 - Indrani Mukerjea, diretora executiva - INX Media


* 42 - Marcia Goldstein, sócia - Weil, Gotshal & Manges


* 43 - Maha Al Ghunaim, presidente - Global Investment House


* 44 - Emma Marcegaglia, presidente - Confindustria


* 45 - Saideh Ghods, filantropa no Irã


* 46 - Tomoko Namba, fundadora - DeNa Co.


* 47 - Phuti Malabie, diretora operacional - Shanduka Energy


* 48 - Romi Haan, fundadora - Haan Corp.


* 49 - Celina Antunes, diretora executiva na América do Sul - Cushman & Wakefield Inc.


* 50 - Joanne Smith. Vice-presidente senior da In-Flight Service and Global Product Development - Delta Air Lines Inc.

Leia mais detalhes clicando na fonte - link no título ou aqui

domingo, 9 de novembro de 2008

Sistema ERP/CRM - Automação Comercial < SICE.net >



Informações precisas, seguras e confiáveis para tomadas de decisão.
Robustez, tecnologia, controle total e gestão de seus processos administrativos, comerciais e financeiros. Equipe preparada e em constante capacitação ao seu dispor.
Clientes satisfeitos !!!

Tudo isso e muito mais estarão sempre à sua disposição e de sua empresa, aonde quer que esteja ao optar pelas soluções para gestão empresarial / automação comercial da IQ Sistemas.

O SICE.net, é definitivamente o sistema que sua empresa precisa para resolver aqueles problemas de gestão empresarial, automaçao comercial e suporte deficiente.

Agende conosco hoje mesmo uma visita (SEM COMPROMISSO) para demonstração de nossos produtos e serviços.

Conheça um pouco mais de nossa estrutura clicando Aqui.

Visite nosso site:
http://www.iqsistemas.com.br
::.
Acompanhe nossa trajetória:
http://jannisilva.blogspot.com/

Escolha vencer, atender bem aos seus clientes e obter $uce$$o com a IQ Sistemas e o SICE.net.

Contatos Comerciais:

Janni Silva < IQ Sistemas >
Email / Msn: jannisilva@iqsistemas.com.br / jannisilva@oi.com.br
Skype: janni.silva
Fones: 55 + 81 + 8721-1087 / 9455 - 1250 ou 82 - 9107 - 8686
http://www.iqsistemas.com.br
http://www.jannisilva.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9185649665720760651

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Como satisfazer seus clientes ?



Venda Consultiva – Como satisfazer seu cliente???

Todo mundo vive da venda de alguma coisa. Isto é fato em qualquer situação. Há troca, seja ela de que natureza for, ela há. O profissional de hoje precisa cativar seu cliente, seja ele de qualquer segmento, vendendo primeiro a sua imagem pessoal, depois seus produtos, serviços e a sua empresa. Ninguém dá atenção às pessoas as quais acreditam não ter algo importante a dizer-lhes. Então, o que você tem de importante para chamar a atenção de seu cliente?

Você pode buscar este questionamento dentro de si mesmo: “O que eu tenho de importante a dizer que possa chamar a atenção de meu cliente?”

Há três aspectos profissionais a serem levados em conta. Chamamos de “3As”, ou seja, ATENÇÃO, ATITUTE e AÇÃO.

Pessoas compram vantagens e benefícios para sim mesmas. Elas não gostam que lhes vendam, então, cabe a você mostrar e valorizar seu produto e serviço, adequando-os às reais necessidades do cliente. Eis a grande questão! Como fazer isto? Em 1948, começou uma técnica de venda que se sustentou por anos.

A chamada venda de Impacto. Impactar o cliente é a capacidade de convencer as pessoas que aquilo que você tem a dizer é importante para elas; é fazer com que elas comprem por suas próprias razões, não pelas razões do vendedor; é trabalhar o emocional, pois comprar é basicamente uma resposta ao emocional. A empatia forte por parte do cliente ao vendedor é absolutamente vital para o sucesso da venda. Se você for o tipo de pessoa com que o cliente gosta de fazer negócio, você tem um trunfo extremamente valioso. Então, se eu tenho que trabalhar o emocional do cliente, devo imediatamente colocar meu coração para funcionar. Aprender a compreender os sentimentos dos seus clientes e como ajudá-los a descobrir e a realizar seus desejos ou superar seus temores.

A venda de alto impacto tem algumas etapas: Investigar; Manter contato; Procurar informa-ções e sondar; Adequar; Convencer; Terminar; e Organizar. Conhecer seus suspects e prospects, manter um CRM atualizado, manter seus clientes tranqüilos e confiantes, descobrir o que os clientes potenciais mais querem, fazer com que eles se envolvam no processo da venda, avaliar seu estilo de compra. É preciso fazer com que o cliente sinta que o seu produto é a solução para suas necessidades, nunca enfatizar o preço, mas o valor agregado, reforçar os sentimentos positivos e substancialmente fechar o negócio. Aí você pode pensar: “Ufa, enfim acabou!” Eu diria: “Ainda não!” Registre passo a passo, cadastre o cliente com o maior numero de informações possíveis. Isto facilitará novos contatos e novas vendas.

Lembrem-se: “Todas as pessoas tem valores próprios, que influenciam a tomada de decisão no momento da venda”. Você, caríssimo precisa observar e interpretar o cliente para saber exatamente qual necessidade específica poderá sensibilizá-lo de forma positiva, afim de resgatá-lo emocionalmente àquilo que você deseja vendê-lo. É comum ouvir reclamações de cliente que se sentem maltratados por seus fornecedores. E realmente os são. Há produtos e serviços similares no mercado, quem não souber cativar o seu público, seja em que segmento for, sempre estará na contra-mão do sucesso.

Participe da comunidade "Respeitamos os nossos clientes" no Orkut.

Clique aqui e saiba mais...



Fonte no link

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Barack Obama



O senador democrata pelo Estado de Illinois Barack Obama derrotou o candidato republicano, John McCain, e foi eleito nesta terça-feira (4) o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos, segundo projeções da mídia.

As projeções indicam que Obama garantiu mais de que os 270 votos necessários no Colégio Eleitoral em que o sucessor de George W. Bush será escolhido oficialmente, confirmando a tendência apontada pelas pesquisas de intenção de voto divulgadas até a véspera da eleição. Obama vai tomar posse em janeiro, encerrando oito anos de um impopular governo republicano.

Parabéns Barack, inicia-se uma nova era já prevista por Martin Luther King há 40 anos atrás.

Fonte do G1

DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 DE FEVEREIRO 2025

DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 FEVEREIRO 2025 No silêncio das pedras, um laço a formar,Irmãos de jornada, juntos a sonhar.  Luz na consciên...