sábado, 22 de novembro de 2008

MADONNA in Brasil - Dezembro 2008




Unbelievable but is true !!!

Madonna anunciou show extra no Brasil, para o deleite dos milhares de fãs que moram aqui.

Mais detalhes aqui >>> http://www.madonnanobrasil.com.br/


Desejo ao meu querido amigo Robert Frozen que aproveite muuuuito por todas aquelas pessoas que não podem ir a esse espetáculo.
Agendem-se e corram para garantir o seu ingresso:
Dias: 14 de dezembro, no Maracanã- Rio de Janeiro;
18 e 20 de dezembro, no estádio do Morumbi, em São Paulo.

Vale a pena prestigiar essa "Material Girl" mesmo tendo completado 50 anos em 16 de agosto... Ela reafirma que está em plena forma. Like the Wine... Old but much more better and better...

Robert, viva in-ten-sa-men-te cada minuto... Por mim tbm...

Janni Silva

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

50 mulheres para prestar atenção !!



Confira o ranking:

* 1 - Sheila Bair, presidente - Federal Deposit Insurance Corp.


* 2 - Indra Nooyi, presidente - PepsiCo Inc.


* 3 - Barbara Desoer, presidente - Bank of America Corp.


* 4 - Hu Xiaolian, vice-tutora - People's Bank of China


* 5 - Christine Lagarde, ministra das Finanças da França


* 6 - Irene Rosenfeld, diretora executiva - Kraft Foods Inc.


* 7 - Ho Ching, chefe executiva - Temasek Holdings Pte. Ltd.


* 8 - Ellen Kullman, presidente e diretora executiva designada - DuPont Co.


* 9 - Anne Mulcahy, presidente e diretora executiva - Xerox Corp.


* 10 - Laura Tyson, professora de Negócios e Políticas Públicas - Haas School of Business, University of California, Berkeley


* 11 - Susan Arnold, presidente global das unidades de negócios - Procter & Gamble Co.


* 12 - Clara Furse, diretora executiva - London Stock Exchange


* 13 - Susan Decker, presidente - Yahoo Inc.


* 14 - Linda Cook, diretora executiva - Royal Dutch Shell Group


* 15 - Angela Braly, presidente e diretora executiva - WellPoint Inc.


* 16 - Ursula M. Burns, presidente - Xerox Corp.


* 17 - Terri Dial, diretora de Estratégias ao Consumidor - Citigroup Inc.


* 18 - Julie Larson-Green, vice-presidente corporativa, Windows Experience - Microsoft Corp.


* 19 - Safra Catz, presidente - Oracle Corp.


* 20 - Cynthia Carroll, diretora executiva - Anglo American Corp.


* 21 - Sheryl Sandberg, diretora de Operações - Facebook Inc.


* 22 - Nicole Seligman, vice-presidente executiva - Sony Corp.


* 23 - Gulzhan Moldazhanova, diretora executiva - Basic Element


* 24 - Anne Lauvergeon, diretora executiva - Areva SA


* 25 - Lynn Laverty Elsenhans, diretora executiva e presidente - Sunoco Inc.


* 26 - Ruth Porat, chefe global, Financial Institutions Group - Morgan Stanley


* 27 - Patricia Woertz, diretora executiva - Archer-Daniels-Midland Co.


* 28 - Mary Parent, presidente - Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.


* 29 - Charlene Begley, presidente e diretora executiva - GE Enterprise Solutions


* 30 - Melinda Gates, co-fundadora - Bill & Melinda Gates Foundation


* 31 - Padmasree Warrior, diretora de Tecnologia - Cisco Systems Inc.


* 32 - Carolyn Corvi, vice-presidente e gerente geral - Boeing Commercial Airplanes


* 33 - Jane Mendillo, diretora executiva e presidente - Harvard Management Co.


* 34 - Laura Desmond, diretora executiva - Starcom MediaVest Group


* 35 - Pamela Daley, vice-presidente senior - Corporate Business Development - General Electric Co.


* 36 - Ann Moore, presidente e diretora executiva - Time Inc.


* 37 - Gail Kelly, diretora executiva e diretora operacional - Westpac Banking Corp.


* 38 - Mellody Hobson, presidente - Ariel Investments


* 39 - Meredith Whitney, diretora administrativa - Oppenheimer & Co.


* 40 - Mary Ann Wright, diretora executiva - Johnson Controls-Saft Advanced Power Solutions


* 41 - Indrani Mukerjea, diretora executiva - INX Media


* 42 - Marcia Goldstein, sócia - Weil, Gotshal & Manges


* 43 - Maha Al Ghunaim, presidente - Global Investment House


* 44 - Emma Marcegaglia, presidente - Confindustria


* 45 - Saideh Ghods, filantropa no Irã


* 46 - Tomoko Namba, fundadora - DeNa Co.


* 47 - Phuti Malabie, diretora operacional - Shanduka Energy


* 48 - Romi Haan, fundadora - Haan Corp.


* 49 - Celina Antunes, diretora executiva na América do Sul - Cushman & Wakefield Inc.


* 50 - Joanne Smith. Vice-presidente senior da In-Flight Service and Global Product Development - Delta Air Lines Inc.

Leia mais detalhes clicando na fonte - link no título ou aqui

domingo, 9 de novembro de 2008

Sistema ERP/CRM - Automação Comercial < SICE.net >



Informações precisas, seguras e confiáveis para tomadas de decisão.
Robustez, tecnologia, controle total e gestão de seus processos administrativos, comerciais e financeiros. Equipe preparada e em constante capacitação ao seu dispor.
Clientes satisfeitos !!!

Tudo isso e muito mais estarão sempre à sua disposição e de sua empresa, aonde quer que esteja ao optar pelas soluções para gestão empresarial / automação comercial da IQ Sistemas.

O SICE.net, é definitivamente o sistema que sua empresa precisa para resolver aqueles problemas de gestão empresarial, automaçao comercial e suporte deficiente.

Agende conosco hoje mesmo uma visita (SEM COMPROMISSO) para demonstração de nossos produtos e serviços.

Conheça um pouco mais de nossa estrutura clicando Aqui.

Visite nosso site:
http://www.iqsistemas.com.br
::.
Acompanhe nossa trajetória:
http://jannisilva.blogspot.com/

Escolha vencer, atender bem aos seus clientes e obter $uce$$o com a IQ Sistemas e o SICE.net.

Contatos Comerciais:

Janni Silva < IQ Sistemas >
Email / Msn: jannisilva@iqsistemas.com.br / jannisilva@oi.com.br
Skype: janni.silva
Fones: 55 + 81 + 8721-1087 / 9455 - 1250 ou 82 - 9107 - 8686
http://www.iqsistemas.com.br
http://www.jannisilva.blogspot.com
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9185649665720760651

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Como satisfazer seus clientes ?



Venda Consultiva – Como satisfazer seu cliente???

Todo mundo vive da venda de alguma coisa. Isto é fato em qualquer situação. Há troca, seja ela de que natureza for, ela há. O profissional de hoje precisa cativar seu cliente, seja ele de qualquer segmento, vendendo primeiro a sua imagem pessoal, depois seus produtos, serviços e a sua empresa. Ninguém dá atenção às pessoas as quais acreditam não ter algo importante a dizer-lhes. Então, o que você tem de importante para chamar a atenção de seu cliente?

Você pode buscar este questionamento dentro de si mesmo: “O que eu tenho de importante a dizer que possa chamar a atenção de meu cliente?”

Há três aspectos profissionais a serem levados em conta. Chamamos de “3As”, ou seja, ATENÇÃO, ATITUTE e AÇÃO.

Pessoas compram vantagens e benefícios para sim mesmas. Elas não gostam que lhes vendam, então, cabe a você mostrar e valorizar seu produto e serviço, adequando-os às reais necessidades do cliente. Eis a grande questão! Como fazer isto? Em 1948, começou uma técnica de venda que se sustentou por anos.

A chamada venda de Impacto. Impactar o cliente é a capacidade de convencer as pessoas que aquilo que você tem a dizer é importante para elas; é fazer com que elas comprem por suas próprias razões, não pelas razões do vendedor; é trabalhar o emocional, pois comprar é basicamente uma resposta ao emocional. A empatia forte por parte do cliente ao vendedor é absolutamente vital para o sucesso da venda. Se você for o tipo de pessoa com que o cliente gosta de fazer negócio, você tem um trunfo extremamente valioso. Então, se eu tenho que trabalhar o emocional do cliente, devo imediatamente colocar meu coração para funcionar. Aprender a compreender os sentimentos dos seus clientes e como ajudá-los a descobrir e a realizar seus desejos ou superar seus temores.

A venda de alto impacto tem algumas etapas: Investigar; Manter contato; Procurar informa-ções e sondar; Adequar; Convencer; Terminar; e Organizar. Conhecer seus suspects e prospects, manter um CRM atualizado, manter seus clientes tranqüilos e confiantes, descobrir o que os clientes potenciais mais querem, fazer com que eles se envolvam no processo da venda, avaliar seu estilo de compra. É preciso fazer com que o cliente sinta que o seu produto é a solução para suas necessidades, nunca enfatizar o preço, mas o valor agregado, reforçar os sentimentos positivos e substancialmente fechar o negócio. Aí você pode pensar: “Ufa, enfim acabou!” Eu diria: “Ainda não!” Registre passo a passo, cadastre o cliente com o maior numero de informações possíveis. Isto facilitará novos contatos e novas vendas.

Lembrem-se: “Todas as pessoas tem valores próprios, que influenciam a tomada de decisão no momento da venda”. Você, caríssimo precisa observar e interpretar o cliente para saber exatamente qual necessidade específica poderá sensibilizá-lo de forma positiva, afim de resgatá-lo emocionalmente àquilo que você deseja vendê-lo. É comum ouvir reclamações de cliente que se sentem maltratados por seus fornecedores. E realmente os são. Há produtos e serviços similares no mercado, quem não souber cativar o seu público, seja em que segmento for, sempre estará na contra-mão do sucesso.

Participe da comunidade "Respeitamos os nossos clientes" no Orkut.

Clique aqui e saiba mais...



Fonte no link

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Barack Obama



O senador democrata pelo Estado de Illinois Barack Obama derrotou o candidato republicano, John McCain, e foi eleito nesta terça-feira (4) o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos, segundo projeções da mídia.

As projeções indicam que Obama garantiu mais de que os 270 votos necessários no Colégio Eleitoral em que o sucessor de George W. Bush será escolhido oficialmente, confirmando a tendência apontada pelas pesquisas de intenção de voto divulgadas até a véspera da eleição. Obama vai tomar posse em janeiro, encerrando oito anos de um impopular governo republicano.

Parabéns Barack, inicia-se uma nova era já prevista por Martin Luther King há 40 anos atrás.

Fonte do G1

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Desvendando o sistema de arquivos do Google

Em 1998, Sergey Brin e Lawrence Page publicaram o artigo "The Anatomy of a Large-Scale Hypertextual Web Search Engine" (A Anatomia de um Sistema de Busca Hipertextual de Larga Escala) e iniciaram a empresa que algum tempo depois se tornou um dos maiores casos de sucesso na história da Internet até aqui.

O Google, atualmente, detém mais de 65% do mercado de buscas nos Estados Unidos e em alguns países este número ultrapassa os 90%. Grande parte deste sucesso é atribuído ao inovador algoritmo de busca da empresa. O que permitiu que este sucesso acompanhasse a demanda por recursos de hardware, no entanto, foi o também inovador sistema de arquivos desenvolvido por ela: O Google File System ou simplesmente GFS.

saiba mais..

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

União Matrimonial de Cinema entre Brasil & Alemanha



No dia 10 de Outubro de 2008 às 15:00 Hs da Alemanha ( 10:00 hs de Brasília ), foi celebrada a união matrimonial do diretor presidente da IQ Sistemas, Sr. Ivan Quirino com a Sra. Júlia, no Cartório de Königstein na Alemanha e a festa foi celebrada em Oberusel - Alemanha.

Desejamos a este jovem casal toda felicidade que um casamento pode trazer à dois seres que se amam e decidem compartilhar seus momentos de vida juntos, com a certeza de que daquele dia por diante trilharão juntos todo caminho desta bela união.

Aguardaremos o casamento no Brasil p/ que os amigos que não puderam ir à Alemanha possam prestigiar e comemorar "à moda brasileira" o casamento dos dois.

E que essa comemoração brasileira seja como o Sr. Ivan declarou que foi a celebração na Alemanha: "Um dia perfeito com festa e amigos."


Felicidades, Sucesso e filhos abençoados !!!


Equipe IQ Sistemas

DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 DE FEVEREIRO 2025

DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 FEVEREIRO 2025 No silêncio das pedras, um laço a formar,Irmãos de jornada, juntos a sonhar.  Luz na consciên...