sexta-feira, 14 de novembro de 2008

50 mulheres para prestar atenção !!



Confira o ranking:

* 1 - Sheila Bair, presidente - Federal Deposit Insurance Corp.


* 2 - Indra Nooyi, presidente - PepsiCo Inc.


* 3 - Barbara Desoer, presidente - Bank of America Corp.


* 4 - Hu Xiaolian, vice-tutora - People's Bank of China


* 5 - Christine Lagarde, ministra das Finanças da França


* 6 - Irene Rosenfeld, diretora executiva - Kraft Foods Inc.


* 7 - Ho Ching, chefe executiva - Temasek Holdings Pte. Ltd.


* 8 - Ellen Kullman, presidente e diretora executiva designada - DuPont Co.


* 9 - Anne Mulcahy, presidente e diretora executiva - Xerox Corp.


* 10 - Laura Tyson, professora de Negócios e Políticas Públicas - Haas School of Business, University of California, Berkeley


* 11 - Susan Arnold, presidente global das unidades de negócios - Procter & Gamble Co.


* 12 - Clara Furse, diretora executiva - London Stock Exchange


* 13 - Susan Decker, presidente - Yahoo Inc.


* 14 - Linda Cook, diretora executiva - Royal Dutch Shell Group


* 15 - Angela Braly, presidente e diretora executiva - WellPoint Inc.


* 16 - Ursula M. Burns, presidente - Xerox Corp.


* 17 - Terri Dial, diretora de Estratégias ao Consumidor - Citigroup Inc.


* 18 - Julie Larson-Green, vice-presidente corporativa, Windows Experience - Microsoft Corp.


* 19 - Safra Catz, presidente - Oracle Corp.


* 20 - Cynthia Carroll, diretora executiva - Anglo American Corp.


* 21 - Sheryl Sandberg, diretora de Operações - Facebook Inc.


* 22 - Nicole Seligman, vice-presidente executiva - Sony Corp.


* 23 - Gulzhan Moldazhanova, diretora executiva - Basic Element


* 24 - Anne Lauvergeon, diretora executiva - Areva SA


* 25 - Lynn Laverty Elsenhans, diretora executiva e presidente - Sunoco Inc.


* 26 - Ruth Porat, chefe global, Financial Institutions Group - Morgan Stanley


* 27 - Patricia Woertz, diretora executiva - Archer-Daniels-Midland Co.


* 28 - Mary Parent, presidente - Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc.


* 29 - Charlene Begley, presidente e diretora executiva - GE Enterprise Solutions


* 30 - Melinda Gates, co-fundadora - Bill & Melinda Gates Foundation


* 31 - Padmasree Warrior, diretora de Tecnologia - Cisco Systems Inc.


* 32 - Carolyn Corvi, vice-presidente e gerente geral - Boeing Commercial Airplanes


* 33 - Jane Mendillo, diretora executiva e presidente - Harvard Management Co.


* 34 - Laura Desmond, diretora executiva - Starcom MediaVest Group


* 35 - Pamela Daley, vice-presidente senior - Corporate Business Development - General Electric Co.


* 36 - Ann Moore, presidente e diretora executiva - Time Inc.


* 37 - Gail Kelly, diretora executiva e diretora operacional - Westpac Banking Corp.


* 38 - Mellody Hobson, presidente - Ariel Investments


* 39 - Meredith Whitney, diretora administrativa - Oppenheimer & Co.


* 40 - Mary Ann Wright, diretora executiva - Johnson Controls-Saft Advanced Power Solutions


* 41 - Indrani Mukerjea, diretora executiva - INX Media


* 42 - Marcia Goldstein, sócia - Weil, Gotshal & Manges


* 43 - Maha Al Ghunaim, presidente - Global Investment House


* 44 - Emma Marcegaglia, presidente - Confindustria


* 45 - Saideh Ghods, filantropa no Irã


* 46 - Tomoko Namba, fundadora - DeNa Co.


* 47 - Phuti Malabie, diretora operacional - Shanduka Energy


* 48 - Romi Haan, fundadora - Haan Corp.


* 49 - Celina Antunes, diretora executiva na América do Sul - Cushman & Wakefield Inc.


* 50 - Joanne Smith. Vice-presidente senior da In-Flight Service and Global Product Development - Delta Air Lines Inc.

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domingo, 9 de novembro de 2008

Sistema ERP/CRM - Automação Comercial < SICE.net >



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quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Como satisfazer seus clientes ?



Venda Consultiva – Como satisfazer seu cliente???

Todo mundo vive da venda de alguma coisa. Isto é fato em qualquer situação. Há troca, seja ela de que natureza for, ela há. O profissional de hoje precisa cativar seu cliente, seja ele de qualquer segmento, vendendo primeiro a sua imagem pessoal, depois seus produtos, serviços e a sua empresa. Ninguém dá atenção às pessoas as quais acreditam não ter algo importante a dizer-lhes. Então, o que você tem de importante para chamar a atenção de seu cliente?

Você pode buscar este questionamento dentro de si mesmo: “O que eu tenho de importante a dizer que possa chamar a atenção de meu cliente?”

Há três aspectos profissionais a serem levados em conta. Chamamos de “3As”, ou seja, ATENÇÃO, ATITUTE e AÇÃO.

Pessoas compram vantagens e benefícios para sim mesmas. Elas não gostam que lhes vendam, então, cabe a você mostrar e valorizar seu produto e serviço, adequando-os às reais necessidades do cliente. Eis a grande questão! Como fazer isto? Em 1948, começou uma técnica de venda que se sustentou por anos.

A chamada venda de Impacto. Impactar o cliente é a capacidade de convencer as pessoas que aquilo que você tem a dizer é importante para elas; é fazer com que elas comprem por suas próprias razões, não pelas razões do vendedor; é trabalhar o emocional, pois comprar é basicamente uma resposta ao emocional. A empatia forte por parte do cliente ao vendedor é absolutamente vital para o sucesso da venda. Se você for o tipo de pessoa com que o cliente gosta de fazer negócio, você tem um trunfo extremamente valioso. Então, se eu tenho que trabalhar o emocional do cliente, devo imediatamente colocar meu coração para funcionar. Aprender a compreender os sentimentos dos seus clientes e como ajudá-los a descobrir e a realizar seus desejos ou superar seus temores.

A venda de alto impacto tem algumas etapas: Investigar; Manter contato; Procurar informa-ções e sondar; Adequar; Convencer; Terminar; e Organizar. Conhecer seus suspects e prospects, manter um CRM atualizado, manter seus clientes tranqüilos e confiantes, descobrir o que os clientes potenciais mais querem, fazer com que eles se envolvam no processo da venda, avaliar seu estilo de compra. É preciso fazer com que o cliente sinta que o seu produto é a solução para suas necessidades, nunca enfatizar o preço, mas o valor agregado, reforçar os sentimentos positivos e substancialmente fechar o negócio. Aí você pode pensar: “Ufa, enfim acabou!” Eu diria: “Ainda não!” Registre passo a passo, cadastre o cliente com o maior numero de informações possíveis. Isto facilitará novos contatos e novas vendas.

Lembrem-se: “Todas as pessoas tem valores próprios, que influenciam a tomada de decisão no momento da venda”. Você, caríssimo precisa observar e interpretar o cliente para saber exatamente qual necessidade específica poderá sensibilizá-lo de forma positiva, afim de resgatá-lo emocionalmente àquilo que você deseja vendê-lo. É comum ouvir reclamações de cliente que se sentem maltratados por seus fornecedores. E realmente os são. Há produtos e serviços similares no mercado, quem não souber cativar o seu público, seja em que segmento for, sempre estará na contra-mão do sucesso.

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Fonte no link

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Barack Obama



O senador democrata pelo Estado de Illinois Barack Obama derrotou o candidato republicano, John McCain, e foi eleito nesta terça-feira (4) o primeiro presidente negro da história dos Estados Unidos, segundo projeções da mídia.

As projeções indicam que Obama garantiu mais de que os 270 votos necessários no Colégio Eleitoral em que o sucessor de George W. Bush será escolhido oficialmente, confirmando a tendência apontada pelas pesquisas de intenção de voto divulgadas até a véspera da eleição. Obama vai tomar posse em janeiro, encerrando oito anos de um impopular governo republicano.

Parabéns Barack, inicia-se uma nova era já prevista por Martin Luther King há 40 anos atrás.

Fonte do G1

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Desvendando o sistema de arquivos do Google

Em 1998, Sergey Brin e Lawrence Page publicaram o artigo "The Anatomy of a Large-Scale Hypertextual Web Search Engine" (A Anatomia de um Sistema de Busca Hipertextual de Larga Escala) e iniciaram a empresa que algum tempo depois se tornou um dos maiores casos de sucesso na história da Internet até aqui.

O Google, atualmente, detém mais de 65% do mercado de buscas nos Estados Unidos e em alguns países este número ultrapassa os 90%. Grande parte deste sucesso é atribuído ao inovador algoritmo de busca da empresa. O que permitiu que este sucesso acompanhasse a demanda por recursos de hardware, no entanto, foi o também inovador sistema de arquivos desenvolvido por ela: O Google File System ou simplesmente GFS.

saiba mais..

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

União Matrimonial de Cinema entre Brasil & Alemanha



No dia 10 de Outubro de 2008 às 15:00 Hs da Alemanha ( 10:00 hs de Brasília ), foi celebrada a união matrimonial do diretor presidente da IQ Sistemas, Sr. Ivan Quirino com a Sra. Júlia, no Cartório de Königstein na Alemanha e a festa foi celebrada em Oberusel - Alemanha.

Desejamos a este jovem casal toda felicidade que um casamento pode trazer à dois seres que se amam e decidem compartilhar seus momentos de vida juntos, com a certeza de que daquele dia por diante trilharão juntos todo caminho desta bela união.

Aguardaremos o casamento no Brasil p/ que os amigos que não puderam ir à Alemanha possam prestigiar e comemorar "à moda brasileira" o casamento dos dois.

E que essa comemoração brasileira seja como o Sr. Ivan declarou que foi a celebração na Alemanha: "Um dia perfeito com festa e amigos."


Felicidades, Sucesso e filhos abençoados !!!


Equipe IQ Sistemas

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Treinamento de Novos Distribuidores IQSistemas




A IQ Sistemas convoca profissionais que queiram colaborar e crescer na área de automação comercial e software ERP/CRM p/ gestão empresarial.

Os treinamentos para novos distribuidores serão ministrados pelo diretor-presidente da IQ Sistemas, Sr. Ivan Quirino e pela gerente de vendas, Sra. Janni Silva.


Mais detalhes em www.iqsistemas.com.br

DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 DE FEVEREIRO 2025

DIA INTERNACIONAL DO MAÇON - 22 FEVEREIRO 2025 No silêncio das pedras, um laço a formar,Irmãos de jornada, juntos a sonhar.  Luz na consciên...